{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/pi/piaui/noticia/2025/5/17/sou-um-soldado-do-meu-partido-diz-bessah-filho-sobre-possibilidade-de-assumir-sdu-sul-121274.html" }, "headline": "Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul", "image": [ "/media/images/2024/07/09/deputado-b-sa.jpeg.1200x0_q85_crop-top.webp" ], "datePublished": "2025-05-17", "dateModified": "2025-05-17", "author": [ { "@type": "Person", "name": "Letícia Dutra", "url": "/jornalista/leticia-dutra/" }, { "@type": "Person", "name": "Gabriely Corrêa", "url": "/jornalista/gabriely-correa/" } ], "publisher": { "@type": "Organization", "name": "Viagora", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/images/amp_viagora_vermelha.png" } } }

Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul

O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.

O deputado estadual Bessah Filho (Progressistas) comentou em entrevista a imprensa sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. O parlamentar deve deixar o comando da pasta e retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O partido já tem avaliado alguns nomes para apresentar ao prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e um deles é o deputado Bessah Filho. Para o parlamentar, a indicação é uma surpresa, mas ele ressalta que é um “soldado do partido”.

Foto: Alexia Dias/ Viagora
Deputado B. Sá

“Isso é uma novidade para mim, nem eu estava sabendo disso. Bom, eu não sou muito de ficar pensando no que pode acontecer. Eu acho que a decisão está na mão do senador Ciro, e eu sou um soldado do meu partido. Então, eu aguardo a decisão do senador Ciro, que ele defina da melhor maneira possível, e eu lá dentro vou trabalhar para que o Aldo Gil continue”, declarou.

O parlamentar pontuou que a decisão será intermediada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. Bessah Filho ressaltou ainda que está à disposição da legenda.

“Nós somos políticos, eu sou um soldado do meu partido. O Ciro é que vai definir isso. Mas, repito, trabalhamos e eu tenho essa proposta de trabalhar no nome do deputado Aldo Gil, que ele continue. Tudo é possível, vamos aguardar”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Progressistas

B. Sá

Aldo Gil

Veja também