"Não saí da política, ainda estou aqui", declara Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina comentou sobre seus planos para o futuro na política e enfatizou sua decepção com ex-grupo de apoiadores.
Afastado dos holofotes da esfera local, o ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), afirmou que está tirando um tempo para tratar da sua saúde. O médico ainda enfatizou em entrevista ao Viagora que a derrota na eleição de 2024 não vai lhe limitar, pois ele pretende continuar na política.
O ex-gestor revelou que irá ar por procedimentos cirúrgicos e que somente depois pretende pensar sobre os próximos planos. “Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu sou médico e professor também, mas eu não vinha me cuidando. Então, eu vou me cuidar primeiro, vou ar por algumas cirurgias”, explicou.

Dr. Pessoa também destacou sua decepção com seus ex-aliados e pontuou que foi traído no último pleito. “Quando entramos na política, para sair é difícil. Posso não dar continuidade, mas não saí da política. Nem mesmo com a frustração que eu tive, porque eu dei a mão a vários e a maioria me traíram com T maiúsculo”, destacou.
O ex-prefeito não descartou uma candidatura em eleições futuras e utilizando uma analogia ao filme premiado do diretor Walter Salles, o médico declarou: “eu ainda estou aqui”.
“Não vou pontuar que serei candidato, mas eu não saí da política, ainda estou aqui. Sou um cidadão de luta e não descarto candidaturas futuras. Até hoje jogam pedra para todo lado me desqualificando, o meu grupo foi perverso comigo”, afirmou.
-
Pedro Alcântara apoia criação de I e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a I, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir