Libertadores tem final brasileira entre Athletico-PR e Flamengo
A última decisão da libertadores, onde o confronto foi entre dois brasileiros, foi em 2021, quando o Palmeiras, eliminado pelo Athletico-PR nesta edição, venceu o atual finalista, Flamengo por 2 a 1.
A final da Libertadores da América deste ano, será a quinta da história entre duas equipes brasileiras, e contará com o Flamengo, que venceu o time argentino Vélez Sarsfield, por 2 a 1, nessa quarta-feira (07), no Maracanã. A final do campeonato deve ocorrer no dia 29 de outubro, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
A última decisão da libertadores, onde o confronto foi entre dois brasileiros, foi em 2021, quando o Palmeiras, eliminado pelo Athletico-PR nesta edição, venceu o atual finalista, Flamengo, por 2 a 1, na prorrogação, no Uruguai.
Em 2020, o Palmeiras também levou a melhor, mas dessa vez contra o Santos, vencendo de 1 a 0 no Maracanã. Já a primeira edição da libertadores que ocorreu entre brasileiros, aconteceu em 2005, quando o São Paulo derrotou o atual finalista, Athletico-PR. Um ano depois, o time do Morumbi voltou à busca da conquista continental, mas perdeu para o Internacional.
Com informaações da Agência Brasil.
-
Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado no Maracanã
O jogo será transmitido às 18h30 ao vivo pelo Premiere, TV Record, PlayPlus e CazéTV. -
Corinthians e Bahia vencem em rodada de clássicos pelo Brasileirão
O Corinthians coloca o Santos na vice-lanterna, Bahia vence BA-VI com uma a menos e Vasco respira fora do Z4 -
Complexo Esportivo Almeidão receberá 1º Teresina Esporte Total no Dirceu
De acordo com a Secretaria dos Esportes (Secepi), a competição contempla três modalidades: futebol de campo masculino sub-17, futsal masculino e feminino, e vôlei de praia masculino e feminino. -
Carlo Ancelotti confirma que assumirá a seleção Brasileira no dia 26 de maio
O Italiano encerra agem vitoriosa pelo clube espanhol e se prepara para estrear pelo Brasil nas Eliminatória da Copa do Mundo -
Palmeiras vence São Paulo nos acréscimos e mantém liderança no Brasileirão
O gol de Vitor Roque aos 49 do segundo tempo garante triunfo e encerra invencibilidade do tricolor
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir