A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
Conforme a polícia, os responsáveis pelo comércio são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes tributários.
Segundo a PRF, a criança havia se engasgado com leite materno e chegou ao posto desacordada, sem sinais vitais e com coloração roxa, nos braços da mãe.
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas.
Conforme informações preliminares, os policiais tentaram reanimar o bebê com a manobra de Heimlich, com compressões abdominais, porém a criança não demonstrou sinais vitais.
Segundo a PRF, as práticas são crimes de contrabandos e descaminho, diante disso, as mercadorias apreendidas em ambas as ocorrências foram encaminhadas à Receita Federal.
A PRF alerta que o descaminho é crime e prejudica o comercio legal, além de representar riscos à saúde pública, já que os produtos não am por fiscalização.
As ações policiais ocorreram durante a semana por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano com apoio da Polícia Militar do Piauí.